4 Resenha :Esponja Beauty Blender


Olá meninas (os),hoje vim falar da esponja Beauty  Blender (BB),então eu a comprei assim  que comecei a fazer meu curso de maquiagem, e confesso eu nem sabia para o que servia ,eu comprei por ser curiosa mesmo...hehehehehe,mas como não sabia para o que servia fui as pesquisas (santo Google).Ela  tem em varias cores e tem 3 tipos de formatos que eu vi até agora o de gotinha e o meu que é Beauty Blender Dupe (foto abaixo)
Assim como fui adquirindo experiência no curso fui conhecendo mas um pouco da esponja,ela é ótima ,você pode usar ela para passar primer ou hidratante ,base ,corretivo  como eu disse ela é ótima  mesmo =).
Eu a uso muito para passar corretivo ela assenta criando uma camada bem leve no rosto, aviso ela absorve os produtos que usamos no rosto então antes de usar ela molhe, e a esponja é durinha então molhando ela fica molinha e também  deixa a pele com uma camada bem leve ,gosto de usar  quando esta fazendo calor pois ela molha deixa a pele mais fresca por estar úmida ^^.

Minha Beauty Blender Dupe
                                               Foto tirada da internet (blog de uma americana
Foto tirada da internet

                                           Modo de usar Beauty  Blender
Bom o certo ao passar a esponja é depositando (dando batidinhas) com o produto, nada de esfregar, pois em vez de por você vai retirar o produto.

´

                                                              Modo de lavar
Bom para lavar é chato, você acha que lavar pincel é chato você não conhece a esponja então...rsrsrsrsrsrsr.Mas  voltando ao assunto ,eu lavo em água corrente ,ou as vezes coloco em um potinho com água ,não pode esfregar pois você pode estragar a esponja.Você molha a esponja  e usa detergente(eu uso porque sai bem a maquiagem) e vai apertando e demora para limpar.Essa esponja tem  o seu próprio sabonete mas como não tenho money para comprar vamos no detergente mesmo que ele também tira.
Abaixo vou deixar para vocês verem o sabonete próprio para essa esponja, e o modo que se lava a Beauty Blender




4 comentários:

Unknown disse...

Ela é perfeita, o acabamento de base e corretivo ficam bem mais naturais, não uso outro tipo de acessório para isso. Outra opção para lavar é usar shampoo.Gostei ! :a

Unknown disse...

Tenho visto muitos elogios sobre essa esponja! Ainda não tive a oportunidade de testar...

http://alinenomundo.com.br

Victoria Thomaz disse...

Beauty Blender é muito prática, eu tenho e não largo por nada ♥ Recomendo!!
Só é ruim na hora de lavar mesmo, demora um tempão hahaha
Mil beijos, www.nossomosmoda.com

Unknown disse...

Eu já vi uma resenha sobre essa esponjinha e fiquei com muita vontade de comprar, mas é meio dificil de achar mas vou dar uma procurada.

http://agindodiferente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger